As condições de frete grátis são conforme informações abaixo:
- Para Estado de São Paulo e todo o Sudeste - Frete Grátis em compras acima de R$ 280,00 (PAC ou Sedex dependendo da região).
- Para demais Estados e Regiões - Frete Grátis via PAC dos Correios em compras acima de R$ 375,00 reais
Atrasos podem ocorrer com maior frequência nos serviços via PAC especialmente para o Estado do Rio de Janeiro, região Norte e região Nordeste.
Sempre que possível, dê preferência ao Sedex.
Os prazos para despachar qualquer pedido, seja frete grátis ou pago e independente da forma de envio (Sedex ou Pac), funcionam da seguinte forma :
- Em datas não especiais o prazo estimado para despachar os pedidos é em até 5 dias úteis após confirmação de pagamento (de acordo com a demanda da loja).
- Em datas especiais como dia dos namorados, dias das mães, dias dos pais, Black Friday e Natal o prazo para despachar os pedidos é de 5 a 8 dias úteis após confirmação de pagamento (de acordo com a demanda da loja).
- Em ambos os caso acima, soma-se o prazo do frete escolhido para o total do prazo estimado (de acordo com a simulação de frete realizada no site e escolha do frete no carrinho de compras).
- Ou seja, sempre prazo é estimado da seguinte forma: Prazo de pagamento + Prazo para despachar + Prazo dos correios de acordo com a escolha do cliente (Sedex ou Pac, por exemplo).
Todos os produtos vendidos pela VittaSense são enviados pelos Correios (ECT) ou parceiros logisticos:
- O prazo médio para entrega de Sedex é estimado entre 2 e 7 dias úteis e para o PAC, entre 5 a 25 dias úteis, dependendo da região em ambos os casos. Lembrando que atrasos podem ocorrer devido a contratempos nos serviços dos correios, tais como aumento repentino do volume, greve e outras intercorrências.
- Os Correios e os parceiros logisticos efetuam 3 tentativas de entrega e no caso de não existir responsável no local, o produto ficará disponível para coleta do cliente na agência dos Correios mais próxima ou até mesmo a devolução para o Centro de Distribuição, com necessidade de reenvio do produto.
- Após o prazo de 7 dias, o produto retornará para a VittaSense de qualquer forma, e o cliente deverá se responsabilizar pelo custo do novo envio.
- Por gentileza, revise e tenha atenção no preenchimento dos seus dados, principalmente e-mail e endereço de entrega.
- É importante ressaltar que não é possível o agendamento de entregas, tendo em vista que as empresas parceiras não tem este serviço.
- Se você tiver outras dúvidas, acesse nossa equipe de especialistas pelo WhatsApp do Site, tenho certeza que faremos de tudo para você ter a melhor experiência possível.
Obrigado pela preferência
VittaSense