QUEREMOS QUE VOCÊ SE SINTA A VONTADE EM NOSSA LOJA.

Colocamos as principais dúvidas aqui para lhe ajudar.

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio dentro do Brasil?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra. 

Qual é o custo de envio para fora do Brasil?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, sugiro neste caso para ser mais personalizado, entre em contato via Whatsapp com nossos especialistas e faremos tudo com muito carinho. 

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:  
OBS: (estamos fechando mais parcerias para melhor lhe atender)

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios a todo o país e no mundo.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 7 e 10 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no [email protected] e te enviaremos um novo.