Nossa loja virtual utiliza sistemas de terceiros para cobranças, como a maioria das lojas virtuais no Brasil. Utilizamos a Nuvem Shop, Mercado Pago e a Pagar.ME, renomadas empresa do setor. Não somos responsáveis por avaliação de crédito ou anti-fraude ou muito menos recebemos informações de porque determinado pedido é ou foi cancelado.

Apenas recebemos a informação de cancelamento, bem como o comprador recebe também. 

Os pagamentos das suas compras na loja virtual da VittaSense poderão ser efetuados por meio dos principais cartões de crédito, Pix e Boleto Bancário com intermediação das empresas de pagamento. Em caso de pagamentos rejeitados via cartão de crédito, o estorno é feito pela instituição de Pagamento na mesma modalidade de pagamento feita, ou seja, cartão de crédito. Em caso de rejeição de pagamento via boleto, seja por pagamento fora do prazo de vencimento ou outros motivos, a instituição de pagamento reterá o valor e efetuará a devolução em conta outro modo após o consumidor efetuar contato para obtenção de mais informações.

Qualquer uma das empresas pode levar até 48h para aprovação. Em alguns casos, entrarão em contato para confirmação de dados ou até da compra propriamente dita. Nesses casos, em operações via cartão de crédito, o valor do pedido já aparecerá na fatura em razão da reserva de limite, entretanto, caso o pedido não seja aprovado, o valor é estornado. O prazo de compensação bancária de pedidos via boleto é de 2 à 3 dias úteis e os pagamentos devem ser realizados dentro do vencimento, caso contrário, os meios de pgamentos irá rejeitar o pagamento.

Em caso de cancelamento ou demora na aprovação, sugerimos que entrem em contato com as empresas responsáveis citadas acima, uma vez que eles não fornecem informações para o lojista e apenas ao comprador por questões de privacidade.

Obrigado pela preferencia

VittaSense