LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990.

CDC - Código que estabelece normas de proteção e defesa do consumidor
Art. 50.A garantia contratual é complementar à legal e será conferida mediante termo escrito. 
Parágrafo único. O termo de garantia ou equivalente deve ser padronizado e esclarecer, de maneira adequada em que consiste a mesma garantia, bem como a forma, o prazo e o lugar em que pode ser exercitada e os ônus a cargo do consumidor, devendo ser-lhe entregue, devidamente preenchido pelo fornecedor, no ato do fornecimento, acompanhado de manual de instrução, de instalação e uso do produto em linguagem didática, com ilustrações.

DEVOLUÇÃO E TROCAS

  1. A VittaSense, linha de velas artesanais, se responsabiliza em enviar exatamente os produtos escolhidos pelo cliente no ato da compra, mas, ele poderá trocar ou devolver caso queira.
  2. O prazo para troca ou devolução é de 7 dias corridos após o recebimento.
  3. Envie um e-mail para  [email protected] com o motivo da troca ou desistência, junto de fotos, se aplicável, e solicite o endereço para devolução da encomenda.
  4. O produto deve estar sem qualquer sinal de uso e em perfeito estado e deve ser devolvido na embalagem original.
  5. Você pode devolver o produto e escolher o reembolso ou troca em outro produto de mesmo valor.
  6. Em caso de estorno, será feito pela empresa do cartão usado na compra ou em caso de boleto ou transferências, a VitaSense fará o reembolso.
  7. Näo reembolsamos o custo do frete, somente o valor do produto.
  8. Os custos do frete inicial e final para troca do produto é de responsabilidade do comprador.
  9. O reembolso/estorno só será realizado após o recebimento e confirmação de que os produtos se encontram sem sinal de uso e em perfeito estado.
  10. Após os 7 dias corridos a VittaSensee sua linha de produtos não tem qualquer obrigação em trocar ou devolver o dinheiro de um pedido, cujo produto não tenha apresentado qualquer defeito.

DEFEITOS E DANOS

  1. A VittaSense garante 30 dias para troca em qualquer produto que apresente defeito, desde que não seja decorrente de mal uso ou armazenamento incorreto.
  2. Para troca envie um e-mail para  [email protected] ou WHATSAPP para +55 (12) 98190-3136, com fotos e vídeos dos defeitos apresentados.
  3. Em caso de defeito você pode optar pela troca ou reembolso no valor do produto.
  4. A VittaSense sempre envia um cartão com as instruções de uso e segurança e disponibiliza uma página explicativa aqui no site, na aba "Dicas & Cuidados", na qual o comprador encontrará todos os detalhes para uso e armazenamento correto.
  5. É de responsabilidade do comprador ler todas as informações a fim de garantir a integridade dos produtos, isentando a VittaSense e todos os seus representantes de responsabilidade quanto a danos de mal uso ou armazenamento incorreto.
  6. A VittaSense embala muito bem os produtos para envio, com muito cuidado e amor, afinal, não queremos que você receba seu pedido com avarias, mas, as empresas de transporte muitas vezes não têm o mesmo cuidado, e acidentes podem acontecer no trajeto até você. Caso você receba seu pedido com danos decorrentes do transporte, A VittaSense SE RESPONSABILIZARÁ.
  7. Envie um e-mail para  [email protected] OU WHATSAPP para +55 (12) 98190-3136 com fotos e vídeos do produto quebrado em ate 24 horas após o recebimento.
  8. O reenvio do mesmo produto será feito em até 5 dias úteis após o recebimento das fotos e vídeos.
  9. Os custos pelo Frete por Defeitos ou Danos é de total responsabilidade da VittaSense

CONDIÇÕES GERAIS DE EXCLUSÃO DE GARANTIA 

  1. Má utilização do produto (não obdecendo as regras de segurança enviadas junto ao produto)
  2. Manchas provocadas por produtos químicos ou por outro processo fora da fabricação e das dependencias da VittaSense.
  3. Dano ou defeito causado por ato do cliente ou hipóteses correlatas.
  4. Má conservação do produto;
  5. Negligência em sua utilização;

ENVIOS E ENTREGAS

  1. Nossos envios são feitos pelos Correios (PAC e SEDEX) e pela transportadora JADLOG com o intermédio da plataforma do Melhor Envio ou Kangu e, dependendo da localidade pela empresa VittaSense.
  2. O valor do frete é calculado com base no CEP, peso e tamanho da caixa NO ATO DA COMPRA. Exceto para a cidade de Pindamonhagaba – onde o frete é fixo em R$ 25,00 PARA PACOTES DE ATÉ 10KG.
  3. Os envios são feitos somente em dias úteis.
  4. No caso de envio pela VittaSense, a mesma fará coleta em dias úteis e a entrega será efetuada no dia útil seguinte. O calendário da empresa está sujeito a feriados e emendas de feriados sem aviso prévio. Caso ocorra dentro do período da entrega combinada, tais dias deverão ser acrescidos ao prazo sem nenhum tipo de descumprimento por parte da VittaSense
  5. A empresa VittaSense, a transportadora JADLOG e os Correios estão autorizados a entregar à qualquer pessoa que esteja no local.
  6. A transportadora JADLOG fará até 3 tentativas de entrega. Se ainda assim não obter sucesso, o pedido poderá ficar disponível em alguma unidade definida pela própria transportadora para retirada por parte do destinatário. É de responsabilidade do destinatário verificar junto à transportadora o prazo e local para retirada.
  7. O Correio fará até 2 tentativas de entrega. Se não for possível entregar, o objeto será destinado a um centro de distribuição escolhido pelo próprio Correio para retirada por parte do destinatário e ficará disponível por 7 dias corridos NA RESPECTIVA UNIDADE. É de responsabilidade do comprador verificar o local para retirada junto aos Correios.
  8. A EMPRESA VittaSense fará até 3 tentativas de entrega e caso não obetenha sucesso, a encomenda será devolvida ao endereço do remetente VITTASENSE.
    É de responsabilidade do comprador acompanhar e verificar o pedido pelo codigo de rastreio NO CASO DOS CORREIOS OU PELO PRÓPRIO CPF QUANDO O ENVIO POR PELA TRANSPORTADORA JADLOG.
  9. Caso o seu pedido retorne para O NOSSO ENDEREÇO (remetente) por tentativas de entregas sem sucesso ou por endereço cadastrado errado PELO COMPRADOR em nosso site, o frete para reenvio do pedido será de responsabilidade do comprador.

ENVIO PELA EMPRESA VITTASENSE – São Jose dos Campos e Região

  1. Para envio pela empreesa na região de São Jose dos Campos e cidades próximas em um raio de 50 KMs, pedimos que entre em contato pelo nosso WhatsApp +55 (12) 98190-3136 para informações de rastreio e prazo de entrega.
  2. Caso o CPF do comprador já tenha um cadastro no site da empresa e seja necessário alterar o endereço existente, o REMETENTE  tem a responsabilidade de solicitar a alteração junto à empresa de transportes via e-mail ou telefones conforme nosso protocolo interno junto a mesma, e o comprador deve aguardar a alteração pela empresa, segundo o prazo estipulado para entrega. Esse prazo não está perviamente definido e deverá ser acrescido ao tempo de envio contratado sem nenhum tipo de descumprimento por parte da VITTASENSE.

RETIRAR PESSOALMENTE

  1. Disponibilizamos retiradas sem custo, com data e horário à combinar.
  2. Para solicitar o endereço e agendamento o comprador deve entrar em contato através do WhatsApp +55 (12) 98190-3136 ou email [email protected]

PRAZOS

  1. Os pedidos poderão ser despachados EM ATÉ 5 DIAS ÚTEIS APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO. Tempo necessário para a produção empacotamento e despacho.
  2. O prazo de entrega VARIA de acordo com a SUA REGIÃO e A MODALIDADE de frete escolhida.

FORMAS DE PAGAMENTO E SEGURANÇA

  1. Em nosso site, SITUADO NA PLATAFORMA DIGITAL NUVEMSHOP, utilizamos as plataformas de pagamento do PAGSEGURO e MERCADO PAGO para pagamentos com cartão de crédito e boletos. Também disponibilizamos PIX com 5% de desconto.
  2. A CHAVE PIX APARECERÁ NA TELA FINAL DO PEDIDO, após a confirmação do mesmo. Caso o comprador não consiga pegar a informação e precise receber a chave PIX novamente, deve solicitar via WHATSAPP (12) 98190-3136 ou email [email protected]
  3. O MERCADO E O PAGSEGURO protege suas informaçãos no trajeto que inicia seu computador, smartphone ou tablet e você pode ficar despreocupado, NINGUÉM TERÁ ACESSO AOS SEUS DADOS FINANCEIROS. NEM MESMO A VITTASENSE TEM ACESSO AOS SEUS DADOS FINANCEIROS, O PAGAMENTO É INTERMEDIADO PELAS PLATAFORMAS DE PAGAMENTO E SITE E SEUS DADOS FICAM SEGUROS E CRIPTOGRAFADOS.
  4. OS CORREIOS E TRANSPORTADORA JADLOG, ATRAVÉS DA PLATAFORMA DO MELHOR ENVIO E A EMPRESA VITTASENSE TERÃO ACESSO APENAS AOS DADOS DE ENVIO SOLICITADOS POR ELES (NOME COMPLETO, ENDEREÇO COMPLETO, E-MAIL, TELEFONE, CPF, DIMENSÕES DO PACOTE, DESCRIÇÃO E VALOR DOS ÍTENS).

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

  1. É política da VittaSense respeitar a sua privacidade em relação A QUAISQUER INFORMAÇÕES COLETADAS NO SITE.
  2. Solicitamos informações pessoais para efetivaçao e envios de compras e temos o comprimisso de usar somente para esse fim. Fazemos por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento.
  3. Quando armazenamos dados PESSOAIS, protegemos dentro de meios comercialmente ACEITOS, VERIFICADOS E SEGUROS ​​para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.
  4. NÃO TEMOS ACESSO NEM ARMAZENAMOS DADOS DE CARTÃO DE CRÉDITO, pois nossa loja dispõe de comunicação direta com AS PLATAFORMAS DE PAGAMENTO MERCADO PAGO E PAGSEGURO que fazem a autorização on-line não exigindo assim o armazenamento dos dados seu cartão em nosso site e possuindo certificado digital que protege seus dados contra fraudes de terceiros.
  5. O MERCADO E O PAGSEGURO protegem suas informaçãos no trajeto queinicia seu computador, smartphone ou tablet e você pode ficar despreocupado, ninguém terá acesso aos seus dados financeiros. NEM MESMO A VITTASENSE TEM ACESSO AOS SEUS DADOS FINANCEIROS, O PAGAMENTO É INTERMEDIADO PELAS PLATAFORMAS DE PAGAMENTO E SITE E SEUS DADOS FICAM SEGUROS E CRIPTOGRAFADOS.
  6. OS CORREIOS E TRANSPORTADORA JADLOG, ATRAVÉS DA PLATAFORMA DO MELHOR ENVIO E A EMPRESA TERÃO ACESSO APENAS AOS DADOS DE ENVIO SOLICITADOS POR ELES (NOME COMPLETO, ENDEREÇO COMPLETO, E-MAIL, TELEFONE, CPF, DIMENSÕES DO PACOTE, DESCRIÇÃO E VALOR DOS ÍTENS).
  7. Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros.